Urgente: Acidente com morte e vários feridos, vítimas foram identificadas

Um trágico acidente ocorreu por volta das 11h50 desta terça-feira, 27, na BA-650, próximo à Curva de Dona Dominga, no município de Itagibá, sentido Ipiaú. O acidente resultou em uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas, incluindo uma bebê que completava 1 ano de idade no dia do ocorrido.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o carro, um modelo Hyundai Tucson, estava ocupado pelo condutor Edilson Brito Oliveira, de 54 anos, sua esposa, a bebê de 1 ano, outra filha do casal de 12 anos e sua sogra, dona Magnólia Silva Costa, de 63 anos. O veículo seguia com destino à Ipiaú quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse três vezes.

Infelizmente, a idosa Magnólia Silva Costa, que naquele dia havia recebido a notícia de sua aposentadoria, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Este triste episódio serve como um lembrete dos perigos das estradas e da importância da prudência ao volante. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos mais profundos sentimentos à família enlutada e desejamos uma rápida recuperação aos feridos. Que encontrem conforto e apoio neste momento difícil.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)