Urgente: Acidente com 4 mortes

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (16), após uma batida frontal entre dois carros na BR-135. O acidente resultou na morte de quatro pessoas e deixou diversas outras gravemente feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no interior de um dos veículos envolvidos no acidente. Tragicamente, uma criança de apenas cinco anos perdeu a vida no local, enquanto outra criança da mesma idade, um bebê de 10 meses e dois adultos foram resgatados com ferimentos graves. Não há confirmação se as vítimas eram da mesma família.

No outro veículo, quatro pessoas ficaram presas às ferragens, com apenas uma delas, um jovem de 21 anos, sobrevivendo ao impacto. A gravidade do acidente e o número de vítimas evidenciam a magnitude dessa tragédia.

Neste momento de dor e sofrimento, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais, bem como nossos votos de pronta recuperação aos feridos. Que recebam todo o apoio necessário para enfrentar esse momento tão difícil e que a justiça seja feita para apurar as causas desse trágico acidente.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)