Urgente: Tragédia com morte de criança de apenas 1 ano

Uma terrível tragédia abalou o Assentamento Dois de Julho, na zona rural de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (15). Lyan Carvalho Matos, uma criança de apenas um ano e oito meses, perdeu a vida de forma trágica ao se afogar em um tanque de criação de peixes.

Segundo informações apuradas pela equipe do Radar News, a criança estava sob os cuidados da mãe, que realizava as tarefas domésticas por volta das 11h. Em um momento de distração, a mãe não percebeu quando Lyan se afastou e acabou caindo no tanque.

Ao notar a ausência do filho, a mãe saiu da residência e avistou a criança na água. Ela agiu rapidamente e entrou no tanque para resgatá-lo, mas infelizmente, os esforços foram em vão. Lyan foi levado pela família ao Hospital Regional, porém já chegou sem vida.

A comoção e a dor se espalharam pela comunidade diante desta tragédia inimaginável. Neste momento de luto e dor, expressamos nossas mais profundas condolências à família de Lyan Carvalho Matos. Que encontrem conforto e apoio neste momento de extrema tristeza, e que a memória do pequeno Lyan seja sempre lembrada com carinho e amor.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)