Urgente: Mais um acidente com morte

Um trágico acidente ocorreu neste domingo (11) na BR-251, resultando na morte de uma pessoa e deixando outra ferida gravemente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão, duas carretas e um carro, próximo à Serra de Francisco Sá.

Segundo relatos, o caminhão colidiu na traseira das duas carretas antes de atingir a lateral do carro, que seguia no sentido oposto. O caminhão, carregado com frutas e viajando de Brumado para Belo Horizonte, teve seu motorista, de apenas 24 anos, preso às ferragens.

Os bombeiros agiram rapidamente para desencarcerar o motorista, que foi transportado para a Santa Casa de Montes Claros pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). Segundo relatório do Samu, o motorista sofreu fraturas de tíbia e fêmur.

Infelizmente, o acidente resultou na perda trágica de uma vida e deixou outra pessoa gravemente ferida. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido, enquanto a comunidade local lamenta mais uma tragédia nas estradas.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)