Urgente: Médico morre em grave acidente

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do médico oftalmologista Alessandro de Sousa Veiga, de 46 anos, residente em Itambacuri, Minas Gerais. Alessandro era o condutor do veículo Honda Civic envolvido em uma colisão com uma árvore, ocorrida nesta sexta-feira (09), na BR-356, KM 70, próximo ao Retiro das Rosas, em Ouro Preto.

O médico, que conduzia um veículo com placa da cidade de Governador Valadares, Vale do Rio Doce, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e veio a óbito no local, conforme constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Esta tragédia deixou a comunidade de Itambacuri e regiões vizinhas consternadas com a perda precoce de um profissional dedicado e respeitado. Alessandro de Sousa Veiga será lembrado não apenas por suas habilidades médicas, mas também por sua generosidade, empatia e compromisso com o bem-estar de seus pacientes

A comunidade médica e toda a população de Itambacuri se une em solidariedade neste momento de despedida. Que Alessandro descanse em paz.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)