Quando eu penso que já vi de tudo!

A comovente cena durante o enterro do técnico de instalações de internet, Luciano Santos, em Itabuna, no sul da Bahia, tocou os corações de muitos. Seu fiel companheiro, o cavalo Brilhante, de sete anos, acompanhou todo o cortejo fúnebre e demonstrou seu pesar relinchando diversas vezes antes do caixão ser enterrado.

A história de Luciano, que faleceu aos 49 anos vítima de um infarto fulminante enquanto ajudava um amigo, e a presença de seu amado cavalo Brilhante no funeral, são um testemunho do vínculo especial que existe entre os seres humanos e seus animais de estimação. Essa demonstração de lealdade e afeto por parte do cavalo toca profundamente as emoções e ressalta o impacto que os animais podem ter em nossas vidas.

O gesto de levar Brilhante para dar o último adeus ao seu tutor no Cemitério Campo Santo é um tributo emocionante à memória de Luciano Santos. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Luciano neste momento difícil, e a história serve como um lembrete da importância dos laços que compartilhamos com os animais que fazem parte de nossas vidas.



Bahia, Destaques

Comentário(s)