Horror: Filho é suspeito de matar pai e esfaquear mãe

Um crime chocante chocou a cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após um casal ser brutalmente esfaqueado dentro de sua própria casa na segunda-feira, 29 de janeiro. O pai, identificado como Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa, de 39 anos, foi levada ao hospital em estado grave e está se recuperando, segundo informações da Polícia Civil.

O crime ganhou um novo e perturbador desdobramento na quinta-feira, 1º de fevereiro, quando o filho do casal, um jovem de 18 anos, confessou ter planejado o ataque e ter realizado o crime junto com um amigo da mesma idade. A revelação chocou a comunidade local e as autoridades.

As circunstâncias exatas que levaram o filho a planejar e cometer esse ato horrível ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Ambos os jovens foram presos e estão sob custódia da polícia enquanto as investigações continuam.

O caso serve como um lembrete da importância da prevenção da violência doméstica e da necessidade de se abordar questões de saúde mental entre os jovens. A comunidade de Indaial está abalada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita para que o casal ferido possa se recuperar e que as autoridades possam esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Nossos sentimentos à família e aos amigos da vítima que perdeu a vida, e que medidas sejam tomadas para evitar tragédias semelhantes no futuro.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)