Urgente: Criança pisou em fio descalça e olha o que aconteceu!

Uma tragédia abalou o município de Sento Sé, no norte da Bahia, na tarde desta quarta-feira (31/01), quando uma criança de apenas 3 anos, identificada como Alexia Araújo, perdeu a vida de forma trágica ao ser eletrocutada após pisar descalça em um fio de extensão descascado.

Este é um incidente extremamente triste e angustiante, que deixa a comunidade local e todos aqueles que ouvem sobre essa tragédia profundamente comovidos. A perda de uma criança é uma dor indescritível, e nossa solidariedade vai para a família de Alexia Araújo neste momento de sofrimento.

É fundamental que incidentes como este sirvam como alerta sobre os perigos elétricos que podem existir em nosso ambiente cotidiano, especialmente para as crianças. A segurança elétrica e a manutenção adequada de fios e aparelhos são fundamentais para evitar acidentes trágicos como este.

Esperamos que a comunidade de Sento Sé encontre força para enfrentar essa terrível perda e que medidas de conscientização sobre segurança elétrica sejam tomadas para prevenir futuros incidentes similares.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)