Urgente: Acidente com 2 mortes na BR-116, vítimas eram mãe e filha

Um trágico acidente na BR-116 Norte, próximo a Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, resultou na perda de uma mulher e sua filha, deixando uma adolescente, de 13 anos, gravemente ferida. A jovem é neta da motorista e sobrinha da outra vítima que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no acidente.

De acordo com informações do Calila Notícias, a colisão ocorreu quando o veículo em que as vítimas estavam colidiu com um caminhão, na noite do último sábado (27). A motorista veio a óbito no local do acidente, enquanto a filha chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A comunidade de Conceição do Coité está profundamente abalada por essa tragédia e envia suas condolências às famílias enlutadas. A adolescente que sobreviveu ao acidente enfrenta um longo processo de recuperação, e todos os pensamentos estão com ela, desejando sua pronta recuperação.

Que essa tragédia sirva como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de conduzir com responsabilidade, preservando vidas preciosas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)