Notícia triste neste domingo!

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na madrugada de sábado (27), quando uma bebê de apenas 21 dias de vida perdeu a vida devido a um acidente trágico. Segundo informações da TV Santa Cruz, a bebê estava sendo amamentada quando se engasgou com o leite.

A família da pequena vítima vivenciou momentos de desespero ao perceber que a bebê estava engasgada. Apesar dos esforços imediatos para prestar socorro e chamar ajuda, infelizmente não foi possível evitar a tragédia, e a bebê veio a óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e compareceu ao local para investigar o incidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde serão realizados exames para confirmar a causa da morte.

Neste momento de profunda tristeza, a comunidade de Itabuna se solidariza com a família enlutada, oferecendo apoio e condolências durante esse período de dor incomensurável. A perda de uma vida tão jovem é uma tragédia inimaginável, e todos esperam que a causa da morte seja esclarecida para proporcionar algum consolo à família enlutada.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)