Urgente: Família passa por momentos de terror na BR-116

Mais um acidente foi registrado na Rodovia Santos Dumont BR-116, desta vez no trecho que abrange os municípios de Lafaiete Coutinho e Jequié. O incidente envolveu uma família que, segundo informações divulgadas em um vídeo por uma testemunha, estava retornando de Salvador em direção à Cidade Sol.

No acidente, dois dos ocupantes do veículo ficaram feridos, incluindo o condutor e uma criança. Ambos foram prontamente socorridos por equipes de resgate da Concessionária ViaBahia e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Felizmente, não houve registro de vítima fatal neste incidente, que envolveu uma colisão entre o veículo de passeio da família e uma carreta. A Polícia Rodoviária Federal está investigando o ocorrido e tomando as medidas necessárias para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Esperamos que as vítimas se recuperem prontamente, e as autoridades trabalham para garantir a segurança nas estradas e evitar novos incidentes como este.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)