Urgente: Adriana morreu dentro do presídio

Uma trágica ocorrência marcou a tarde desta quinta-feira na Penitenciária Lemos Brito, localizada no Complexo da Mata Escura, em Salvador. Adriana Dias Farias, de 38 anos, veio a falecer durante uma visita íntima ao seu companheiro, conforme confirmado pela assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado (Seap).

Adriana teria passado mal durante o encontro e foi prontamente socorrida pelo próprio companheiro e outros internos que estavam custodiados na unidade e também recebiam visitas. As circunstâncias exatas que levaram à sua morte ainda não foram divulgadas, e as autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer os fatos.

Este incidente trágico abalou não apenas os envolvidos, mas também a comunidade que busca entender as causas dessa ocorrência. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização está colaborando com as autoridades para apurar o caso e garantir que todas as informações relevantes sejam devidamente esclarecidas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)