Notícia triste nesta sexta-feira!

Uma tragédia abalou a cidade de Guarabira, na Paraíba, na tarde de terça-feira (23), quando mãe e filha, ambas ex-vereadoras, faleceram devido a ataques cardíacos com poucas horas de diferença. Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, foram vítimas de um destino cruel que comoveu a comunidade local.

De acordo com relatos de Walter Lima, filho de Maria das Neves e irmão de Ana Maria, a tragédia começou quando sua irmã passou mal em sua própria residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e a equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos no local. Maria das Neves, mãe de Ana Maria, chegou ao local durante o atendimento, mas familiares a levaram para a cozinha, na tentativa de poupá-la da angústia de presenciar a cena do socorro à filha.

No entanto, momentos depois, Maria das Neves também passou mal e precisou ser levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ambas as mulheres não resistiram e faleceram em decorrência dos ataques cardíacos.

Ana Maria Lima da Silva e Maria das Neves Lima da Silva eram figuras conhecidas e respeitadas na comunidade, tendo servido como vereadoras em Guarabira. A notícia de suas mortes prematuras deixou a cidade de luto e comoveu a população, que se solidariza com a família nesse momento de profunda tristeza.



Brasil, Destaques

Comentário(s)