Uma cena triste nesse meio de semana!

Em uma atmosfera de tristeza e comoção, a comunidade de Juazeirinho prestou sua última homenagem à médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza, que faleceu tragicamente em um acidente de trânsito na terça-feira, 16 de janeiro. O sepultamento ocorreu no fim da tarde de quarta-feira, 17, no cemitério do distrito onde ela nasceu e passou sua infância antes de mudar-se para a sede do município, a cerca de 12 km de distância.

Amigos, familiares e colegas de profissão de Pothira se reuniram para prestar suas últimas homenagens à médica, que era muito querida na comunidade. O acidente que tirou a vida de Pothira, ocorrido na rodovia BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, chocou a todos pela sua abrupta fatalidade.

Durante a cerimônia de sepultamento, as lembranças da jovem médica ressoaram entre aqueles presentes, refletindo o impacto que ela teve em suas vidas. Histórias de sua bondade, dedicação à medicina e o carinho com que tratava todos ao seu redor foram compartilhadas, pintando o retrato de uma vida repleta de generosidade e comprometimento com o próximo.

A partida prematura de Pothira deixa uma lacuna irreparável na comunidade e entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua memória será preservada com carinho e respeito por todos que tiveram a chance de cruzar seu caminho.

Este triste acontecimento serve como um lembrete da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento que compartilhamos com nossos entes queridos.



Bahia, Destaques

Comentário(s)