Urgente: Funcionário da Caixa foi assassinado

Uma tragédia abalou a cidade de Cícero Dantas, no Nordeste baiano, nesta terça-feira (16) de manhã, quando um servidor da Caixa Econômica Federal foi brutalmente assassinado a tiros enquanto se dirigia ao trabalho em uma mototáxi. A vítima foi identificada como Cássio John Brito da Silva, de apenas 32 anos.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o trágico incidente ocorreu quando Cássio John estava a caminho de seu local de trabalho, transitando pela Rua Manoel Vieira, no Centro da cidade. Neste momento, ele foi alvo de um ataque a tiros por um homem que também estava em uma motocicleta. A ação violenta chocou a comunidade local.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação rigorosa para apurar os detalhes do crime, identificar a autoria e a possível motivação por trás deste ato de violência. As autoridades locais já emitiram guias para a realização de perícias e remoção do corpo da vítima.

A morte de Cássio John Brito da Silva deixou a cidade em luto e a comunidade consternada com mais um episódio de violência. Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a perda de um servidor público dedicado e solicitam que as autoridades responsáveis façam o possível para solucionar esse crime e levar os culpados à justiça.

A imprensa será informada sobre os desenvolvimentos das investigações à medida que novas informações forem disponibilizadas pela Polícia Civil de Cícero Dantas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)