Tragédia com morte nesta terça-feira

Um trágico acidente ocorreu no fim da manhã desta terça-feira, 16, na rodovia BA 120, trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. A médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza, que dirigia um Honda/WRV de cor prata, veio a óbito após uma colisão com um Toyota Corolla XEI 20 de cor branca, conduzido pelo optometrista Carlos Umberto Lobo Silva. O acidente ocorreu aproximadamente às 11h30.

O local do acidente, situado a  4 km de Chapada, no sentido Riachão do Jacuípe, e a cerca de 18 km da cidade natal da médica, é conhecido por ser uma área livre de obstáculos, sem curvas ou lombadas, o que torna as circunstâncias do acidente ainda mais inquietantes.

A colisão resultou em danos severos a ambos os veículos e, infelizmente, na morte da Dra. Pothira Carneiro Cerqueira Souza. Carlos Umberto Lobo Silva, o optometrista envolvido no acidente, seguia no sentido oposto quando ocorreu a colisão frontal.

As autoridades locais e a Polícia Rodoviária estão investigando as causas do acidente para determinar a dinâmica do ocorrido e as possíveis responsabilidades. O trânsito na área foi impactado durante o atendimento da ocorrência e a realização da perícia.

A comunidade médica e a população de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité estão chocadas com a notícia, e a perda da Dra. Pothira é sentida profundamente. Nossas condolências vão para a família e amigos da médica, assim como para o optometrista envolvido e seus entes queridos neste momento difícil.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)