Urgente: Identificados suspeitos de matar 6 ciganos

A Polícia Civil de Jequié fez um avanço significativo na investigação de um trágico incidente ocorrido em outubro de 2023, onde seis ciganos, incluindo uma criança de 6 anos e uma mulher grávida, foram brutalmente assassinados. A Justiça já decretou a prisão dos seis suspeitos identificados pela polícia.

A arma usada no crime, uma pistola calibre 9 mm, foi localizada em uma região rural de Alagoinhas. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi confirmado o uso desta arma nos homicídios.

As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por desavenças entre famílias ciganas, que tiveram início em 2017. A polícia continua trabalhando para localizar e prender os foragidos, a fim de trazer justiça às vítimas e suas famílias.

Este caso chocante revelou uma trama complexa de conflitos familiares dentro da comunidade cigana e destacou a necessidade de uma abordagem mais eficaz para resolver disputas e prevenir a violência. A equipe de reportagem continuará acompanhando o desenvolvimento deste caso, fornecendo atualizações à medida que novas informações surgirem.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)