Urgente: Novas informações sobre chacina envolvendo ciganos

O Delegado de Polícia Civil Roberto Leal, que atua em Jequié e está à frente das investigações da chacina que aconteceu esta madrugada em Jequié, e terminou na morte de seis pessoas da mesma família, todas pertencentes à comunidade, concedeu entrevista para a TV Sudoeste, e falou o que se sabe até o momento sobre a investigação do crime que chocou todo o estado.

Segundo o delegado, desde as primeiras horas da manhã a polícia e equipe técnica estiveram no local para colher informações que possam ajudar na investigação do crime bárbaro. Depoimentos foram colhidos e imagens de uma câmera de segurança poderão ajudar em todo o processo.

Ainda na entrevista, o doutor Roberto Leal disse que o crime foi muito cruel e acredita que possa ser premeditado e que mais de uma pessoa tenha participado da chacina.

Os corpos das vítimas Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, que estava grávida, Laiane Andrade Barreto, de 05 anos, Elismar Cabral Barreto, de 23 anos, Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos, Maiane Cabral Gomes, de 45 anos e Lindoval de Almeida Cabral, 66 anos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e Vitória da Conquista.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)