Uma cena triste nesse fim de semana!

Centenas de moradores de Simão Dias reuniram-se no final da tarde deste sábado (13) para prestar suas últimas homenagens e se despedir de uma família tragicamente perdida em um acidente de trânsito. O acidente, ocorrido na BR-116, próximo a Vitória da Conquista, envolveu uma colisão frontal entre o carro em que a família viajava e um caminhão.

A cerimônia de despedida foi marcada por grande emoção e tristeza, reunindo amigos, familiares e membros da comunidade que vieram expressar seu pesar e solidariedade. A perda simultânea do pai, da mãe, do filho e do cunhado desta família abalou profundamente a comunidade de Simão Dias, ressaltando a fragilidade da vida e a importância do cuidado nas estradas.

As vítimas foram: Tainara Rabelo, de 26 anos e José Edson Júnior, 29; o filho deles Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, de 8 anos e José Guilherme de Oliveira Carvalho, 20 anos, irmão da mulher.

A notícia do acidente e a subsequente perda dessa família deixaram um impacto duradouro na comunidade local e na região de Vitória da Conquista. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, mas o evento serve como um lembrete sombrio dos perigos potenciais nas estradas e da necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança de todos os viajantes.

Neste momento de luto, a equipe de reportagem estende suas condolências às famílias e amigos das vítimas e se solidariza com a comunidade de Simão Dias em sua dor.



Brasil, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)