Urgente: Irmãos são assassinados dentro de carro, eles foram identificados

Um trágico incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, resultando na morte dos gêmeos Bruno e Breno Silva Sodré, ambos de 28 anos. As esposas dos irmãos, de 21 e 26 anos, ficaram feridas no ataque e foram levadas para o hospital. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

Conforme apurado pela reportagem, o incidente começou por volta das 14h, logo após os dois casais saírem do fórum da cidade em um carro. Enquanto passavam pelo bairro Nova Cabrália, eles começaram a ser perseguidos por um veículo não identificado, que em seguida realizou os disparos.

A motivação e os detalhes exatos do crime ainda estão sendo investigados pela polícia. Este ato de violência em Santa Cruz Cabrália gerou uma grande preocupação na comunidade, especialmente considerando a natureza planejada e violenta do ataque.

As autoridades estão conduzindo uma investigação intensiva para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Estão sendo coletadas evidências e depoimentos, além de analisadas imagens de câmeras de segurança na área para obter pistas que possam levar à prisão dos envolvidos.

O assassinato dos irmãos Bruno e Breno Silva Sodré e o ferimento de suas esposas são eventos profundamente chocantes e lamentáveis. A comunidade de Santa Cruz Cabrália está unida em luto e na busca por justiça.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)