Conquista: VCA Construtora promove ação de conscientização sobre o câncer de próstata

“No mês de novembro, nosso objetivo foi convidar os nossos colaboradores a refletir sobre a importância da informação e da realização de exames regulares como uma das formas de prevenção, de alerta e de atenção aos cuidados com o nosso maior patrimônio: a vida”, diz Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, ao explicar a campanha que a empresa realizou em seu escritório corporativo e nas obras da empresa em Vitória da Conquista, na Bahia.

Entre os dias 1 e 30 de novembro, em parceria com a Clínica Asmet, a VCA disponibilizou o exame de PSA gratuitamente aos colaboradores com idade igual ou superior a 40 anos. No total, 210 homens integraram a iniciativa e um médico da clínica realizou a entrega e explicou individualmente os resultados.

O mês de conscientização sobre a saúde do homem foi criado internacionalmente em 2023, na Austrália, sob a chancela do Novembro Azul, com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata: no Brasil, são esperados 704 mil novos casos de câncer para cada ano do triênio 2023-2025, de acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Sobre a VCA Construtora

Com ampla especialização nas modalidades de construção para mercados B2C, entre os quais estão duo residences, smart city e condomínios de casas soltas, a VCA Construtora & Incorporadora é uma das empresas mais consolidadas do segmento imobiliário do estado da Bahia e da região Nordeste do Brasil. Presente em mais de sete cidades, com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, a empresa faz parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Loteamento e VCA Incorporadora, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas bastante convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram.

 



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)