Conquista: Uma noite de conhecimento e celebração, veja as fotos

Foto: Laécio Lacerda

A noite deste sábado foi marcada por conhecimento e celebração em Vitória da Conquista, com uma palestra realizada pelo renomado filósofo Luiz Felipe Pondé. O evento, organizado pelo Hospital Samur, aconteceu na Bela Casa e contou com o apoio de importantes parceiros, incluindo o Micro, ProLab, Saúde Center e Vinícola Uvva.

A palestra de Pondé, conhecido por suas reflexões profundas sobre a sociedade contemporânea, ética e filosofia, atraiu um público de médicos e demais convidados, interessados em explorar questões complexas e atuais. A escolha do tema, ‘Saúde e inovação: uma noite de filosofia e celebração’, refletiu a importância do debate intelectual e da reflexão crítica na comunidade.

A presença de Luiz Felipe Pondé em Vitória da Conquista reforçou a relevância do diálogo filosófico no contexto atual e incentivou os participantes a uma maior reflexão sobre diversos aspectos da vida moderna. A Vinícola Uvva complementou a noite com uma seleção especial de vinhos, adicionando um toque de elegância e sofisticação ao evento, além de shows musicais que encerraram o evento em grande estilo e celebração.

A palestra de Luiz Felipe Pondé foi um marco para Vitória da Conquista, proporcionando uma experiência única de aprendizado e enriquecimento intelectual para todos os que estiveram presentes.

Confira as fotos:



Destaques, Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)