Eleições 2024 em Conquista: Prefeita confirma apoios do Republicanos e PSDB e conversa com PP, PDT e PTB

A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, tem ido a campo no intuito de fortalecer e dar musculatura a sua pré-candidatura a reeleição em 2024.

Em entrevista concedida a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz, a gestora falou de como tem dialogado com partidos no intuito de marcharem juntos no pleito que se avizinha.

“Mudou muito a configuração partidária de quando o ex-prefeito Herzem Gusmão venceu as eleições, então podemos dizer que começamos do 0. Eu tenho o União Brasil, que é o meu partido, então fomos a campo procurar as siglas parceiras, conversamos com todos que tivemos abertura, menos com PT, PC do B e PV, fechamos  com o Republicanos, PSDB, que está federado com Cidadania, estamos em diálogo com PTB, PDT, PP e aguardando o posicionamento, tem outros pequenos partidos que também estamos conversando e é natural que isso só se desenrole no ano que vem, porque ninguém pode ser candidato de si próprio, tem que ter uma base forte, não existe eleição fácil, toda eleição é disputada, respeitando o adversário, quem manda é o povo, temos que mostrar o que está sendo feito e nossas propostas para o futuro.

Eu tenho um amor por essa cidade, não enxergo lugar melhor no mundo para se viver e desde pequena, minha família, que é do ramo empresarial, pensa no desenvolvimento de Vitória da Conquista. Como iniciativa privada temos que contribuir para o crescimento, um crescimento organizado, nossa cidade é diferente, os investidores ganham o dinheiro aqui e investem o dinheiro aqui, e você ter o poder público pensando também no desenvolvimento em parceria com a iniciativa privada, a cidade dá um boom. Olha o quando essa cidade cresceu nos últimos 7 anos”, disse a prefeita.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)