Conquista: POLÍCIA CIVIL FAZ REPRODUÇÃO SIMULADA DE CRIME QUE CHOCOU A POPULAÇÃO

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicidios / Vitoria da Conquista realizou nessa terça-feira, 24, a reprodução simulada do homicídio qualificado ocorrido em 30 de abril deste ano, em que o estudante de agronomia do Campus da UESB o jovem MICAEL COSTA ALMEIDA foi encontrado sem vida com corpo carbonizado no interior do seu veiculo modelo PEUGEOT, cor prata, as margens da rodovia BR 415 – Vitoria da Conquista a Barra do Choça chocando a população, dada a brutalidade do crime.

Os INVESTIGADOS encontram-se presos em cumprimento aos mandados de prisao preventiva expedido pela Vara Criminal do Juri e Execução da Comarca, cumprido pela Polícia Civil em 12 de maio.

Como em depoimento à polícia os INVESTIGADOS apresentaram defesas contraditórias, e conforme previsto no artigo 7º do Código de Processo Penal foi requisitada pela Autoridade Policial a pericia criminal de reprodução simulada dos fatos, especialmente para constatar a possibilidade de haver a infração sido praticada de determinado modo, visando esclarecer toda a dinâmica do crime , auxiliando assim a justiça criminal.

O procedimento de reprodução simulada contou com a participação da Delegada Titular da Homicidios DPC Alessandra Marcia Cardoso, responsável pela investigação do caso, dos investigadores da Delegacia de Homicidios e da 10ª COORPIN , dos peritos criminais e tecnicos , Policia Militar/ 92º CIPM , investigados assistidos pelos advogados e testemunhas . FONTE: DELEGACIA DE HOMICÍDIO/VITÓRIA DA CONQUISTA



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)