Urgente em Conquista: Identificado homem que quase perdeu a mão em explosão no centro

Conforme divulgamos mais cedo, um acidente grave de trabalho foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, no centro de Vitória da Conquista.

Um homem, identificado como Luigi Gomes,um técnico especializado, quase perdeu a mão enquanto trabalhava na instalação de um aparelho de ar condicionado no centro da cidade.

O incidente ocorreu em um prédio comercial, e rapidamente, transeuntes e colegas de trabalho mobilizaram-se para prestar socorro a Gomes. Ele foi imediatamente encaminhado para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para reconstituição da mão.

Segundo amigos, o Samu 192 foi acionado, mas não chegou.

A equipe médica que atendeu Luigi destacou a gravidade da lesão e a importância da rápida intervenção cirúrgica para maximizar as chances de recuperação da funcionalidade da mão. Apesar do susto, os primeiros relatos após a cirurgia são otimistas quanto ao prognóstico de recuperação.

Familiares, amigos e colegas de trabalho têm demonstrado solidariedade e suporte a Luigi durante este momento difícil. Também há um clamor entre os profissionais da área sobre a importância da segurança no trabalho e a capacitação constante para evitar acidentes deste tipo.

O acidente serve como um alerta para a comunidade local sobre os riscos inerentes a certas profissões e a importância da adoção de medidas preventivas e de segurança. A investigação sobre as circunstâncias exatas do incidente ainda está em andamento.

A todos que se sensibilizaram com a situação, a família de Luigi Gomes agradece pelas manifestações de carinho e pede orações para uma recuperação plena e rápida.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)