Homens trocam tiros dentro de distribuidora de bebidas, vídeo mostra tudo

Um homem foi baleado após uma troca de tiros com outro indivíduo em um depósito de bebidas. O momento de tensão foi capturado pelas câmeras de segurança do local.

Nas imagens é possível ver os dois homens discutindo antes de um deles sacar uma arma e começar a atirar. O outro homem, em resposta, também saca uma arma e ambos trocam tiros no meio do estabelecimento, causando pânico entre os presentes.

O homem baleado foi socorrido e levado a um hospital da região, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O outro envolvido no tiroteio fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

O fato aconteceu na cidade de Valença.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de localizar o atirador. As imagens das câmeras de segurança serão fundamentais para a identificação e localização do suspeito.

A motivação do confronto ainda é desconhecida. As investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

Moradores locais e frequentadores do estabelecimento expressaram sua preocupação com o aumento da violência na região e pedem mais segurança.

Veja vídeo clicando aqui.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)