Mulheres estão ‘fazendo a limpa’ em supermercados

Uma onda de furtos tem preocupado proprietários de supermercados no Sul da Bahia. Três mulheres foram identificadas através de câmeras de segurança furtando diversos produtos em estabelecimentos da região.

As imagens das câmeras mostram as suspeitas agindo de maneira coordenada, distraindo funcionários enquanto uma delas coloca produtos dentro de bolsas e sacolas. Em alguns registros, é possível perceber que elas se comunicam por gestos e até mesmo utilizam roupas largas para esconder os itens furtados.

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações para localizar e identificar oficialmente as suspeitas.

Proprietários dos estabelecimentos atingidos estão colaborando com as autoridades e fornecendo as imagens das câmeras de segurança. Além disso, muitos têm intensificado a vigilância em suas lojas e orientado seus funcionários a estarem mais atentos a possíveis atividades suspeitas.

O caso reforça a necessidade de medidas preventivas nos estabelecimentos comerciais, como câmeras de segurança em locais estratégicos e treinamento de funcionários para situações de risco.

Moradores e comerciantes da região são aconselhados a denunciar qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização das suspeitas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)