Comando da PM divulga nota sobre policial hostilizando adolescente em ocorrência, vídeo viralizou

Um vídeo que circula nas redes sociais vem causando indignação entre os internautas. As imagens mostram um policial militar hostilizando um estudante em Camaçari após um acidente de trânsito. O vídeo, que foi amplamente compartilhado, gerou críticas por parte da população, que condena a postura do agente.

A estudante, que não teve sua identidade revelada, parece estar visivelmente abalado no vídeo enquanto é confrontado de maneira agressiva pelo PM. Testemunhas no local informaram que a jovem estava apenas tentando resolver a situação pacificamente quando foi alvo da hostilidade.

Após a repercussão negativa do caso, o comando da Polícia Militar de Camaçari divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. No comunicado, a corporação confirmou a identificação do agente envolvido e informou que ele prestou depoimento nesta manhã. “Após a oitiva, a corporação irá instaurar um procedimento para apurar o fato”, declarou a nota.

A população local e de outras regiões aguarda medidas transparentes e justas por parte das autoridades, esperando que o ocorrido sirva como um exemplo para que situações como esta não se repitam.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)