Urgente: Reviravolta no caso da morte da cigana Hyara Flor

O trágico evento que culminou na morte de uma jovem cigana, a Hyara Flor, chocou a comunidade baiana.. Após intensa investigação, a Polícia Civil concluiu que o disparo que tirou a vida da vítima partiu de uma arma manuseada por seu cunhado de apenas 9 anos e não do seu marido, que foi apreendido e também tem 14 anos

Segundo os detalhes do inquérito, no dia do incidente, a criança encontrou uma arma de fogo em casa e, sem conhecimento do seu potencial letal, acabou disparando acidentalmente, atingindo sua cunhada.

A vítima foi socorrida imediatamente, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e faleceu pouco depois de dar entrada no hospital local.

A família, devastada pelo ocorrido, pede respeito e privacidade neste momento de dor. O trágico evento familiar trouxe à tona a discussão sobre a importância do armazenamento seguro de armas de fogo e da conscientização sobre os riscos de seu manuseio por crianças.

O assunto ainda vai render nos próximos dias.

Agora, o inquérito busca identificar a origem da arma e se houve negligência por parte dos responsáveis pela criança. Dependendo das conclusões, podem ser aplicadas sanções legais correspondentes.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)