Conquista: Cursos de Saúde FAINOR recebem visita do Samur

A parceria entre a FAINOR e o Hospital Samur está cada vez mais forte. Nesta quinta-feira (10), os cursos de Saúde da Faculdade receberam a visita da coordenadora do Núcleo de Educação e Pesquisa do hospital, Bárbara Oliveira.

Bárbara foi recebida pelos coordenadores dos cursos e pelo gerente acadêmico da área 01 da FAINOR, professor Lucas Sampaio. “O Hospital Samur é um importante campo de estágio para os nossos alunos e a FAINOR também é parceira nos eventos promovidos pelo hospital. Esta é uma parceria que sai ainda mais fortalecida deste encontro”, explicou o professor Lucas.

A parceria entre a FAINOR e o Samur abre vagas de estágio obrigatório para os diversos cursos da área de Saúde. Além disso, outros cursos também são contemplados com estágios não-obrigatórios.

Os estágios supervisionados, assim como as aulas práticas nos laboratórios e núcleos de estudo, são partes fundamentais da jornada de graduação. Aliado a uma sólida base teórica, o atendimento a pacientes reais prepara o futuro profissional para o dia a dia do trabalho na área escolhida.



Destaques, Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)