Belo Campo: Feira de Saúde oferece diversos serviços gratuitos a população

A vizinha cidade de Belo Campo está em festa.

A população de Belo Campo tem motivos de sobra para comemorar. A cidade é sede, nesta semana, da maior Feira de Saúde já realizada em sua história. Viabilizada pelo Governo do Estado da Bahia, a iniciativa oferece uma vasta gama de serviços médicos à população, desde exames de rotina até procedimentos cirúrgicos.

Na manhã de hoje, quinta-feira, teve início a feira com uma grande estrutura e a presença da secretária estadual de saúde, Roberta Santana, o prefeito do município e presidente da União dos Municípios da Bahia, Henrique (Quinho) Tigre, a diretora do Núcleo Regional de Saúde, antiga DIRES, Karol Rebouças, a primeira dama, Leya Meira, dentre outras autoridades.

A feira, montada no centro da cidade, conta com estruturas temporárias, mas totalmente equipadas, para atender aos moradores da região. O evento espera atender milhares de pessoas durante seus dias de operação.

“Este é um marco para Belo Campo e reflete o compromisso do Governo em levar saúde de qualidade a todos os baianos. Estamos muito satisfeitos com a mobilização e esperamos que a população aproveite ao máximo os serviços oferecidos”, disse o prefeito Quinho.

Moradores de Belo Campo e regiões vizinhas têm se deslocado até a feira em busca de atendimento.

 



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)