Pessoas passam por pânico e medo dentro do ‘Ranger’ em parque de diversões

Um incidente assustador ocorreu em um parque de diversões em Minas Gerais, quando um brinquedo travou no ar, deixando os ocupantes de cabeça para baixo por aproximadamente 10 minutos.

O fato aconteceu no conhecido ‘Ranger’ e foi registrado na semana passada, mas o Blog do Rodrigo Ferraz repercute hoje, quinta-feira.

O brinquedo, conhecido por proporcionar fortes emoções através de suas voltas rápidas e reviravoltas aéreas, subitamente parou durante o seu funcionamento, deixando várias pessoas presas em uma posição desconfortável e aterrorizante. Os espectadores assistiram com temor enquanto a equipe do parque trabalhava freneticamente para corrigir a situação.

Felizmente, após aproximadamente 10 minutos, o brinquedo foi reiniciado com sucesso e os ocupantes foram trazidos de volta ao solo sem ferimentos. Apesar do susto, todos os envolvidos saíram ilesos, embora alguns relatassem estar abalados pelo ocorrido.

O parque de diversões imediatamente fechou o brinquedo para uma inspeção completa para determinar a causa do mau funcionamento. Em uma declaração, os representantes do parque expressaram seu alívio pelo fato de ninguém ter se machucado e garantiram que a segurança de seus visitantes é sua maior prioridade.

Este incidente serve como um lembrete crítico da importância da manutenção regular e inspeções de segurança em todos os parques de diversões. Apesar do susto, a resposta rápida e eficaz da equipe do parque garantiu que uma situação potencialmente perigosa fosse resolvida sem ferimentos.



Brasil, Destaques

Comentário(s)