Horror: Homem é encontrado morto em poste

Um homem foi encontrado morto em um poste de energia na noite de ontem, 13. O incidente chocante ocorreu em uma área residencial, onde os moradores acordaram com a visão assustadora.

O fato aconteceu na cidade de Feira de Santana e chamou a atenção de toda a população baiana.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrada presa ao topo de um poste de energia. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas há especulações de que a vítima possa ter sido eletrocutada.

A Polícia foi acionada e chegou ao local, bloqueando a área para evitar qualquer risco adicional à segurança dos moradores. A companhia de energia local também foi acionada para desligar a energia do poste e permitir que a vítima fosse retirada de maneira segura.

A cena atraiu uma multidão de curiosos, apesar dos pedidos da polícia para que as pessoas ficassem em suas casas devido ao perigo potencial da situação. A equipe de resgate trabalhou meticulosamente para remover o corpo, uma operação que durou várias horas devido à complexidade do caso.

O corpo foi finalmente retirado e enviado ao Departamento de Polícia Técnica, que deve revelar a causa exata da morte. A Polícia Civil abriu uma investigação para determinar as circunstâncias que levaram à morte do homem.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)