Conquista: Nota de esclarecimento

A Viação Rosa vem pela presente nota esclarecer à comunidade conquistense que pelo menos não houve feridos no incidente ocorrido na manhã de hoje, 27, envolvendo o ônibus com número de ordem 6503 que atendia a linha R07 – Nova Cidade/Centro.

De imediato todas as medidas preventivas foram adotadas pelos operadores seguindo as normas de segurança da concessionária de transporte público urbano.

Após as chamas serem debeladas pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar, o ônibus foi retirado da Avenida Rosa Cruz e também os resíduos do incêndio removidos pela equipe técnica da Viação Rosa – que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

O veículo encontrava-se devidamente revisado e todas as vistorias do poder público em dia. O desafio diário na prestação de um atendimento de excelência ao usuário do transporte público – com mais de 1.300 viagens e cerca de milhares de quilômetros percorridos em um só mês – exige uma rotina de manutenções preventivas realizadas diariamente em nossa frota para enfrentar as condições severas operacionais.

Entretanto, fortes chuvas como as que vem assolando o município contribuem para possíveis danos no sistema elétrico, especialmente nestes veículos mais modernos equipados com sensores, módulos eletrônicos, conectores, além de outros componentes sensíveis.

Desde já sentimos pelos transtornos causados. Seguiremos compromissados à transparência e focados em manter a qualidade do atendimento aos passageiros.

 

Vitória da Conquista, 27 de abril de 2023.

 

VIAÇÃO ROSA

Assessoria de Comunicação



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)