Conquista: Zé Raimundo admite não candidatar a Prefeito, cita nomes do PT e aliança com MDB para 2024

O PT e partidos aliados já deram o pontapé inicial para as tratativas das eleições de 2024 na Bahia e em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, não é diferente.

Na Suíça baiana a agremiação já esteve a frente do executivo municipal por 20 anos e pretende disputar a eleição do ano que vem contra a atual gestora, Sheila Lemos.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o deputado estadual José Raimundo Fontes, que foi candidato nas duas últimas eleições municipais pelo PT, admitiu que pode não colocar o seu nome mais uma vez.

“Vamos conversar muito, vai passar por uma leitura dos nossos dirigentes estaduais e precisamos retomar o desenvolvimento de Conquista e região. O que eu tenho dito para os amigos é que venho de muitas eleições seguidas, muito desgaste físico, financeiro, enfim. Temos muitos companheiros que podem disputar, a exemplo do deputado federal Waldenor Pereira, os vereadores Alexandre Xandó, Viviane, Jacaré e Valdemir, o deputado Fabrício do PC do B e agora chega o MDB como aliado que tem a liderança da vereadora Lúcia Rocha”.

Ouça a entrevista:



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)