Ivan Cordeiro agradece convite de Roma ao PL: “Resultado de um trabalho”

Citado pelo presidente estadual do PL, o ex-deputado federal João Roma, como um dos possíveis quadros a ingressar à sigla para as eleições de 2024, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro, hoje no PTB, agradeceu ao convite do ex-ministro da Cidadania e reafirmou que o seu principal desejo é defender o legado do ex-presidente Jair Bolsonaro no Sudoeste baiano.

“Recebi a notícia do convite de Roma para a minha filiação ao PL com muita alegria. É o resultado de um trabalho de muitos anos. Em 2022, quando fui candidato a deputado federal, saímos da eleição como o bolsonarista mais votado na região sudoeste. Isto para mim foi uma grande vitória”, disse Ivan.

Questionado sobre a possibilidade de migrar de partido, o edil afirmou que “no tempo certo” tomará a decisão partidária, mas revelou que estará onde enxergar que os seus valores serão defendidos.

“A eleição de 2024 ainda está longe, nosso mandato segue ativo independente do cenário do ano que vem. Quero chegar lá certo de que continuarei tendo condições de defender aquilo que acredito, colaborando na defesa do legado do nosso presidente Bolsonaro e auxiliando Vitória da Conquista em continuar crescendo e se desenvolvendo”, completou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)