João Roma quer Ivan no PL de Conquista e admite apoiar a reeleição da Prefeita Sheila Lemos: “Somos contra o PT”

Ex-ministro do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-deputado federal pela Bahia, o atual presidente estadual do PL, João Roma, foi o entrevistado no programa UP Notícias da Rádio UP FM nesta segunda-feira, 13.

Na oportunidade, ele foi sabatinado pelos comunicadores Deusdete Dias, Ricardo Gordo e Jânio Freitas.

Na pauta da conversa, é claro, as eleições do ano que vem e o posicionamento do PL no pleito da terceira maior cidade da Bahia.

“Nós temos todo o interesse em trazer, por exemplo, o vereador Ivan Cordeiro ao PL, foi muito bem votado nas eleições para deputado federal, ele vai fortalecer a legenda e é isso que o PL quer na Bahia, trazer quadros qualificados e crescer o partido no Estado”, disse.

João Roma também citou Edilson Gusmão, irmão do ex-prefeito Herzem Gusmão, Comandante Rangel e Tayná Fogos que podem assumir a direção do partido na Suíça Baiana.

O ex-deputado revelou que a prioridade é ter candidatura própria, mas não descarta conversar com a prefeita de Conquista, Sheila Lemos, sobre possível apoio.

“Vamos sempre caminhar distante do PT, baseado em pesquisa, é possível também do entendimento e unir forças contra o PT para as eleições”, finaliza.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)