Luto em Conquista!

Nos deparamos constantemente com esse tema nas páginas do Evangelho Consolador, e nele a celebre pergunta: Porque Deus retira do nosso convívio essa criancinha e não os que já muito viveram?
Faz-se necessário rasgar-se o Véu que embota nossa visão. Compreendendo que a vida definitiva desenrola-se na dimensão Espiritual, entenderemos por consequência o por de situações como essa, deixando-nos perplexos e o coração enlutado dos Pais.
Sabendo que Deus é Suprema Bondade e Justiça, concluímos que ele tem suas Razões que se manifestam nas Suas Leis. A nossa curta visão, faz-nos debatermos a busca de explicação e consolo. A Explicação pode ser postergada, o Consolo não.
Diante disto rogo a Jesus que lance seu olhar amoroso para Fabiana e demais familiares de Duda, que retorna de forma suave para a Pátria Espiritual.
Concluímos então que a única morte prematura é aquela que vem velas vias do Suicídio. Todas as demais, contam com a permissão Divina.
Na certeza de que Maria Eduarda está sendo bem acolhida no seu retorno a Pátria Espiritual, Agradecemos a Deus a força para nós consolarmos uns aos Outros. Texto: Allan de Kard



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)