Conquista: Uma reportagem para emocionar!

A realização do sonho de dona Branca está emocionando a todos. Ela, o esposo e os quatro filhos são moradores do Povoado de Caiçara, zona rural de Vitória da Conquista. Nos temporais de dezembro de 2021, a casa em que morava ficou completamente comprometida. Paredes rachadas, subsolo encharcado, móveis e roupas tudo foi perdido.

Foi então que em janeiro de 2022, voluntários da aliança evangélica brasileira, em parceria com a Casa da Vida de Vitória da Conquista apareceram para ajudar dona Branca e família, que a esta altura estava de favor na casa da prima. Eles receberam roupas, calçados e alimentos.
Mas a solidariedade desses voluntários não parou por aí. Eles se mobilizaram para construir uma casa nova para a família. Em julho de 2022 essa construção começou, foram 6 meses de trabalho e 75 mil reais arrecadados com pessoas de Vitória da Conquista, de outras cidades da Bahia e também de outros estados do Brasil.
E neste ano, enfim, a ação de bondade foi completa. A casa foi entregue para dona Branca e sua família. Toda mobiliada. Dona Branca, em entrevista dada à TV Sudoeste era pura emoção e gratidão. É muito bom ver o bem se concretizando em nossa sociedade.


Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)