Tiros e correria nesse sábado

Um segurança morreu e outro ficou ferido após reagiram a uma suposta tentativa de assalto, ocorrida na região do condomínio Alto do Parque, do Alto do Itaigara, em Salvador, na tarde deste sábado (08). A vítima de prenome Celino, aparentando ter cerca de 40 anos, foi atingido entre a região entre a cabeça e pescoço, não resistiu e morreu no local, enquanto o outro, com aproximadamente 30, levou dois tiros na perna, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências, na tentativa de capturar os criminosos, que teriam fugido no sentido Shopping da cidade. Policiais da 13a CIPM, da Rondesp Atlântico e do DHHP estão a frente das diligências realizadas na região.

Câmeras de segurança e informações sobre o veículo utilizado pelos criminosos estão sendo analisadas e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os autores da tentativa de roubo as encaminhem para Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)