Falta de respeito em Conquista!


A situação de seu Adilson, de 50 anos de idade, está difícil. Isso porque o pedreiro sente fortes dores e por isso não está podendo trabalhar. Mas ele precisa de dinheiro para comprar remédios, fazer o tratamento e também ajudar nas despesas de casa.

O problema é que sem conseguir trabalhar, ele tenta dar entrada no auxílio doença através do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), uma vez que sempre contribuiu com o INSS, e esta situação que se arrasta desde julho, mas até agora não conseguiu resolver.

Atualmente seu Adilson mal consegue andar pela casa, levantar do sofá, por exemplo. E os remédios já estão próximos do fim.

O caso é que desde 19 de julho, ele deu entrada no INSS, a perícia foi marcada somente para 30 de setembro, não bastasse toda essa demora, no dia da perícia a médica não compareceu e outra perícia só foi marcada para 27 de dezembro.

A família faz um apelo junto ao INSS para conseguir antecipar a perícia, e seja aprovado para poder receber o benefício do qual tem direito.

 



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)