Sucesso em Conquista! CONFIT X se consolida no mercado empresarial, educacional e cultural

Um fim de semana de qualificação profissional com os melhores. É assim que a X Edição do CONFIT foi definido por quem participou da maior Convenção Fitness da Bahia, realizada no Complexo do CEMAE, na sexta, sábado e domingo em Vitória da Conquista.

Cerca de 600 inscritos entre estudantes e profissionais de educação física, nutrição e fisioterapia participaram de palestras, cursos, workshops, minicursos e outras atividades com os profissionais que são referência no país: Fábio Chiodini, Santiago Paes, Paulo Gentil, Clarcson Plácido, Bruno Magalhães, Adam Abbas, Alipio Júnior e Fernando Maradona, entre outros nomes.

Centenas de participantes de Vitória da Conquista, de regiões de toda a Bahia e até de outros estados lotaram o auditório do CEMAE, que tem capacidade para quase 600 pessoas, para adquirirem o que há de mais inovador e moderno no mundo fitness.

A EXPOCONFIT mais uma vez foi sinônimo de sucesso em vendas, negociações e divulgação de marcas e produtos. Dezenas de empresas aproveitaram a oportunidade para reforçar seu espaço no mercado e aumentar a rede de network.

Para os organizadores do evento Edivan Gomes e Fábio Grisi, a CONFIT já se consolidou no cenário empresarial, educacional e cultural da Bahia, uma vez que reúne participantes de todo o estado, e cumpre a missão de qualificar cada vez mais os profissionais que estão atuando em suas devidas cidades. Acompanhe todas as novidades da CONFIT pelas redes sociais.



Bahia, Brasil, destaque, Destaques, Educação, Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)