Bafafá com a cantora Claudia Leitte

Os fãs e seguidores de Claudia Leitte foram surpreendidos por uma publicação da cantora em seus Stories, no seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (13). Claudia postou um vídeo onde uma arma dourada aparece em cima de uma bíblia e logo depois um porta-retrato dela com o marido Márcio Pedreira.

A publicação da artista ficou 30 minutos no perfil antes de ser excluída. Muitos seguidores indicaram que o vídeo justificava o posicionamento político de Claudia, já que a cantora não falou sobre o assunto publicamente.

Outros seguidores da cantora indicaram que o vídeo era para o “Melhores Amigos”, uma opção que a rede social oferece para publicações que só podem ser vistas por pessoas selecionadas pelo usuário.

Minutos depois, Claudia usou seu perfil para justificar a publicação e disse que o Storie não possuía nenhuma relação política.

“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, iniciou.

A cantora disse que a publicação fazia ligação com uma leitura que ela tinha terminado e que chegou a marcar o amigo que lhe presenteou com o livro.

“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não siginifica nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, concluiu a cantora.



Brasil, Destaques, Política

Comentário(s)