Urgente: Mulher vítima de homicídio e suspeito cometeu suicídio

Uma mulher foi morta a tiros dentro de uma casa, na manhã desta quinta-feira (21), na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de efetuar os disparos contra a vítima teria cometido suicídio após o crime.

Informações iniciais apontam que o homem seria ex-companheiro da mulher. A polícia, no entanto, não detalhou se ela teria algum tipo de relacionamento com o suspeito.

O caso foi comunicado à polícia por um vizinho, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao sair para verificar, encontrou uma faca e uma sandália na escada do imóvel. Já os corpos das vítimas, estavam ensanguentados e caídos no sofá.

Agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a ocorrência, através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ao chegar no local, a equipe confirmou o fato, isolou a área e convocou a polícia técnica.

Uma perícia será realizada no imóvel onde ocorreram as mortes. Guias de remoção dos corpos também foram expedidas e eles serão levados para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Notícias

Comentário(s)