Tragédia tira a vida de professor

Ronaldo da Silva procurou a delegacia informando que o seu irmão identificado por Reginaldo da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (21), quando chegava para trabalhar na escola municipal no distrito de Banco Central, em Ilhéus.

De acordo com o boletim de ocorrência que o jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, o irmão da vítima relatou que na última terça-feira (19) um carro, modelo Chevrolet, com 4 ocupantes, chamou atenção dos moradores por se tratar de um veículo desconhecido da comunidade. Nesta quinta-feira, o mesmo carro suspeito parou ao lado da vítima, e dois homens desceram com arma em punho e efetuaram vários disparos contra o professor.

Socorrido em estado gravíssimo, Reginaldo foi socorrido inicialmente, para o hospital de Uruçuca e, posteriormente, para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A quadrilha após a execução, fugiu em alta velocidade sentido posto Santo Antônio. A placa do carro, bem como o autores, não foram identificados até o momento.

Corpo foi removido para necropsia no departamento de polícia técnica, enquanto o crime será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)