Nayla Gusmão retorna definitivamente à tela da TV Sudoeste após problemas de saúde

Nesta quinta-feira (30/06) a repórter da TV Sudoeste, afiliada Globo em Vitória da Conquista, retornou definitivamente para a telinha da emissora.

Essa volta se deu depois de cerca de três meses longe da emissora devido a férias e problemas de saúde que incluíram procedimento cirúrgico. Ela chegou a retornar ao trabalho nesse período, mas precisou se afastar novamente.

O Blog do Rodrigo Ferraz entrou em contato com a profissional, que gentilmente nos respondeu: “E simmm, meu retorno é definitivo, graças a Deus! Hahaha Tirei férias em abril, e em maio passei por uns procedimentos médicos. Aí trabalhei alguns dias internamente na Tv. E agora precisei ficar 15 dias de atestado novamente porque fiz uma pequena cirurgia. Mas já estou 100% recuperada, graças a Deus e estou de volta as telinhas.”.

A repórter que tem se destacado na emissora e ganhou admiração do público ainda agradeceu a todos pela preocupação: “Estou muito feliz em poder voltar à reportagem, a fazer o que eu tanto amo, o que me faz feliz! E queria agradecer, de coração à todos aqueles que sentiram minha falta, que acompanham meu trabalho e que se preocupam comigo. O coração fica quentinho em receber tanto carinho!”.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)