A casa caiu para Felipe!

Na manhã desta segunda-feira (09), policiais civis do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Adriano Felipe Santos de Santana, vulgo Neguinho, morador da Tapera, integrante do Raio A, que se encontra custodiado no Conjunto Penal de Itabuna.

Neguinho foi investigado pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus pela prática dos crimes de Homicídio Qualificado Consumado e Homicídio Qualificado Tentado, ocorridos no dia 28/09/2021, em plena luz do dia, na localidade conhecida como Malvinas, na Central de Abastecimento do Malhado.

De acordo com as apurações, o investigado portando arma de fogo e motivado por disputas relacionadas ao tráfico de Drogas, se dirigiu à Feira do Malhado e, ao avistar a vítima vulgo Bulinka, efetuou diversos disparos. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e alvejada novamente.

Sem se importar com as consequências de sua ação criminosa, ao efetuar os disparos em meio a várias pessoas presentes na feira, Neguinho acabou atingindo outra vítima que se encontrava sentada, almoçando.

As vítimas foram socorridas com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas o Bulinka, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a segunda pessoa, após passar por atendimento médico-hospitalar, recebeu alta.

Após os crimes, Equipe de Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, empreendeu diligências no intuito de elucidar o crime, tendo obtido imagens de câmeras de segurança que flagraram o exato momento do homicídio. A análise das imagens não deixou dúvidas quanto a autoria do crime.

Fonte: Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA 7ªCOORPIN. Fábio Roberto Blog



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)