Quase uma tragédia em parque!

O homem que foi arremessado de um brinquedo em um parque de diversões, instalado em um shopping de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael em que está internado, nesta segunda-feira (21). A filha dele, que também foi arremessada, recebeu alta no mesmo dia. O acidente ocorreu na noite de sábado (19).

A cabine em que os dois estavam caiu a uma distância de cinco metros da estrutura fixa do brinquedo.

Nesta segunda-feira (21), a prefeitura de Lauro de Freitas interditou o Magic Games Park. A prefeitura afirmou que interditou o parque para fazer uma nova análise de todos os procedimentos técnicos exigidos para o funcionamento.

A advogada que representa o parque, Marisa Zanardi, comunicou ao BNews que o brinquedo que apresentou falha já passou por perícia de um engenheiro do fabricante. “O equipamento agora está interditado e uma equipe de engenharia da nossa empresa vai fazer outra vistoria e vamos aguardar a conclusão desses laudos. Além disso, a Magic Games vai fazer uma contratação de outra empresa especialista neste tipo de apuração”, informou.

A defesa garante que toda a documentação de funcionamento do empreendimento está válido, o que foi confirmado pela Prefeitura de Lauro, e que está acompanhando e à disposição para prestar todo auxílio à família que sofreu o acidente.

Bnews



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)