Urgente: 7 detentos fofgem de presídio, todos foram identificados

Sete detentos de uma mesma cela fugiram do presídio de Eunápolis, na zona norte da cidade, por volta das 3h madrugada desta segunda-feira (07).

De acordo com informações apuradas pelo RADAR 64, os presos utilizaram uma corda improvisada com lençóis amarrados para escalar os muros do pavilhão da carceragem.

Jackson, Uilians, Marcos Aurélio

Logo em seguida, os detentos – que portavam armas branca -, pularam o alambrado de tela que cerca a unidade prisional. Eles foram vistos correndo em direção ao bairro Vista Alegre.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o sistema de monitoramento do presídio alertou sobre a fuga, mas os agentes de disciplina não conseguiram conter os detentos.

A polícia realiza operação de buscas por várias regiões da cidade, mas ainda não conseguiu recapturar nenhum dos sete fugitivos.

Uiles, Jardel, Jhon Leno, Bruno

A direção do Conjunto Penal de Eunápolis informou que já determinou a instauração de uma sindicância com o objetivo de apurar as circunstâncias da fuga.

RELAÇÃO DOS FUGITIVOS:

– Jackson Borges da Silva;
– Uilles dos Santos Guedes;
– Jardel Aritanã Santos Lins Júnior;
– Bruno Silva Souza;
– Marcos Aurélio Ferreira do Santos;
– Jhon Leno Silva Santos e
– Uillians Silva Santos

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)