Tristeza: Identificados motoristas de ônibus que morreram em grave acidente

Até o momento (12h35) sobre vítimas fatais do acidente envolvendo dois ônibus da São Matheus na BA 120, trecho Retirolândia – Coité, oficialmente dão conta da morte dos dois motoristas, eles morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados. Extraoficial desde os primeiros momentos após o acidente surgiu a informação de que um cobrador também estaria entre ás vítimas fatais, assim como comentaram também a morte de uma criança.

A reportagem do Calila Notícias obteve a informação de um policial rodoviário estadual que era verídica a informação das mortes dos condutores do ônibus, ao mesmo tempo que chegou um cidadão se apresentou com sendo filho de Mário Ferreira, conhecido por Jango, motorista do ônibus que seguia no sentido Queimadas.
O outro ônibus fazia o itinerário Nordestina – Salvador e era conduzido pelo motorista de prenome Narcisio. Nossa equipe entrou em contato com pessoas próximas e confirmaram que o cobrador do mesmo carro de prenome Jhon deu entrada no hospital de Retirolândia, e de acordo com uma foto encaminhada, parece está fora de perigo.


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)